Processos ITIL na Real Protect

Real Protect vem colhendo bons resultados proporcionados pelo uso de ITIL suportado por uma ferramenta BPM.

Real Protect

Prestador de serviços de segurança da informação necessitava de uma ferramenta capaz de absorver processos próprios e fez a troca de CRM pelo Supravizio BPM. Principais resultados estão na redução de backlog e melhor acompanhamento da satisfação dos clientes.

Utilizávamos o CRM para registrar as chamadas de suporte, que eram feitas manualmente. O cliente tinha poucas opções e não podia fazer nada sozinho, ficava sem autonomia. Foi então que percebemos a necessidade da utilização de uma ferramenta que fosse desenhada para atender nossa necessidade.
Mariana Cavalcante

Detalhes do projeto

  • Área de implementação: Tecnologia da Informação
  • Categorias: Controle de processos
  • Website: realprotect.net
Satisfação da Real Protect com o suporte da Venki93%
93%
Automatização de service desk na Brasilcap
Controles internos no Sescoop MT
Menu