Seguindo a metodologia do site americano BPTrends, que analisa as tendências de tecnologias para gerenciamento de processos de negócios, a Venki Tecnologia está desenvolvendo, pelo terceiro ano seguido, uma campanha que tem como objetivo realizar um estudo a cerca do conhecimento e da utilização de BPM por parte das empresas brasileiras.
A Campanha “Diagnóstico BPM Brasil 2014” foi lançada há uma semana e já está mobilizando os empresários e profissionais de processos interessados em participar. O diagnóstico irá compilar, por meio de um breve questionário, informações de diferentes empresas e segmentos de atuação do país e analisá-las a fim de revelar dados sobre a visão nacional do uso do BPM, identificando quais serão as apostas e tendências tecnológicas para 2015.
O questionário do diagnóstico é dividido em seis itens, são eles:
O resultado do diagnóstico será entregue gratuitamente a todas as empresas participantes, lembrando que estarão participando da campanha somente aqueles que preencherem o formulário por completo. “No fim do ano, com base nas informações coletadas, nós iremos analisar os resultados dos estudos e elaborar um documento que será fornecido e divulgado individualmente a cada empresa participante. Dessa forma elas terão informações relevantes para o seu futuro,” explica o CEO da Venki Tecnologia.
A metodologia Seis Sigma inclui diferentes práticas de gestão que possuem o objetivo de ampliar…
Estamos vivendo num mundo cada vez mais repleto de tecnologias para automatização de processos. Mas…
Neste artigo, vamos falar do diagrama de Ishikawa com exemplos prontos para você entender este…
Você sabe o que são regras de negócios e como elas podem ajudar muito a…
Quando você pensa em liderança, quem vem a sua mente? Um familiar? Um amigo? Um…
Está sem tempo de ler agora? Que tal OUVIR o artigo? Experimente no player acima!…