Em 2014, a Venki Tecnologia registrou o maior índice de aprovação com a Pesquisa de Satisfação de Clientes realizada anualmente. As soluções oferecidas e o serviço prestado pela empresa aos usuários do Supravizio BPM faz com que a busca pela excelência dê mais um passo adiante. O índice alcançou 97,3% de satisfação, número recorde para a Venki.
[progress_bar title=”Satisfação de clientes em 2014″ percentage=”97″ symbol=”%” color=”primary-color” type=”solid”][progress_bar title=”Satisfação de clientes em 2013″ percentage=”94″ symbol=”%” color=”extra-color1″ type=”solid”][progress_bar title=”Satisfação de clientes em 2012″ percentage=”96″ symbol=”%” color=”primary-color” type=”solid”]De acordo com o CEO da Venki Tecnologia, Wallace Oliveira, os números refletem os esforços da equipe e a certeza de um atendimento de qualidade. “A Venki investe continuamente na gestão eficiente de serviços e no desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, utilizando os mesmos métodos e ferramentas oferecidos aos nossos clientes”, cita Wallace, se referindo ao trecho da missão da empresa.
Ele conta que em cada suporte realizado pela equipe ao término do atendimento é enviado por e-mail uma pesquisa de satisfação contendo um link e um texto convidando o cliente a responder as três questões que envolvem cordialidade, soluções propostas, e tempo de resolução e atendimento. Para cada uma das três questões o cliente pode indicar os conceitos Péssimo, Ruim, Regular, Bom e Excelente.
Foram enviados 1.261 questionários de pesquisa durante o ano passado e todas as respostas, sugestões e reclamações foram avaliadas. Segundo o CEO da Venki, atualmente existe uma política de remuneração mensal para cumprimento de meta e desafio para que a mensuração da satisfação dos clientes seja cada vez maior e mais fidedigna. “O acompanhamento do indicador mensal destes dados é feito por meio de um dashboard chamado ‘Gestão à vista’”, explica.
Apesar de todos os clientes saberem da importância da pesquisa justamente porque utilizam a gestão por processos, nem todos sempre respondem. Por isso cada um destes é contatado pela equipe de atendimento para verificar se existe algum problema no recebimento dos e-mails.
“Pretendemos melhorar ainda mais o gerenciamento das contas e realizar reuniões com os clientes que possuem o maior volume de serviços a fim de eliminar qualquer possível ruído ou falha”, conclui.
A Venki Tecnologia trabalha com uma característica comercial chamada “venda complexa”. Isto significa que a maior parte dos negócios são desenvolvidos após a aquisição inicial, no decorrer do relacionamento com o cliente. “Neste sentido, nós enxergamos a prestação de serviços de qualidade como uma ferramenta para demonstração da nossa relação de parceria e desenvolvimento e novas oportunidades”, detalha Wallace Oliveira. Ele afirma que atender bem o cliente é sempre um excelente negócio.
Desde 2002, a Venki Tecnologia vem planejando, implantando e administrando soluções em gerenciamento de processos para empresas dos mais diferentes setores, em todo o Brasil. Por meio da metodologia ágil “scrum”, mantém sua equipe sempre informada sobre as tarefas em curso, com documentação constantemente atualizada.
No suporte, proporciona controle de processos com tratamento de até dois níveis, registro de prazos estabelecidos em contrato (SLA) e geração da pesquisa de satisfação de clientes para avaliação e possibilidade de melhoria.
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